terça-feira, 20 de outubro de 2009

Coração Insano

Óh, meu bom samaritano! Nunca negueis o Holocausto!
Um ato tão rude e maléfico propiciou pelos cantos apaziguados da terra.
Sofredores os homens que lutaram na covardia crucial dos Nazistas!
Óh, pobres pessoas!
Tiveram seu corpo escamado pela cor vermelha e indagaram-se na fragilidade insana de um corpo soberbo e delicado.
Minhas astúcias me denunciam fortemente se não for por outrora de minha vida acabar com essa tragédia que vos circundam até hoje.
Feliz aquele que sobreviveu a essa tragédia tenebrosa e demitiu a amargura de seu coração.
Firmai-vos com o pé no chão, estimulai-vos gestos humildes e abri um sorriso imaculador daquele que houve a audácia e a rudez de presenciar o Holocausto.
Óh, meus pêsames!
Enxei de vida aquele coração estragado, fortificai a ousadia do coração valente e penetrai toda a amargura do coração Nazista!
Óh, meu bom samaritano! Nunca negueis o Holocausto!
Trabalhais seriamente no ato de bondade e de compaixão por vós.
Nunca, de jeito algum, podereis negar o acontecido, mas sim poderemos renegar um recomeço de dor, de tragédia e de amargura de um coração insano.
Por isso vos indago:
Óh, meu bom samaritano! Nunca negueis o Holocausto!

Milena S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário